NOSSA CULTURA E VALORES
“Nossa cultura guia nossos valores e como vivemos o dia a dia”
O escritório mantém uma cultura organizacional formada por um complexo de valores, crenças e diretrizes que nos destaca dos demais escritórios, nos posiciona no mercado e nos diferencia perante a sociedade.
Assim, podemos dizer que a cultura organizacional representa a forma de perceber, pensar, sentir e agir dos colaboradores, que é passada adiante e validada por todos.
Assim, os princípios basilares da nossa cultura são:
Ética: Atuamos de acordo com os nossos princípios morais respeitando nossos valores e honrando nosso compromisso de lealdade, confiabilidade, profissionalismo e honestidade, junto a nossa organização e sociedade. Agimos de forma correta!
Qualidade: Atuamos com foco na qualidade, desenvolvendo teses jurídicas e serviços que atendam às necessidades dos nossos clientes. Zelamos pela qualidade em todas as nossas ações, evitando desperdícios e respeitando o mundo em que vivemos. Buscamos sempre o melhor!
Inovação: Agregamos valor ao que produzimos, através de nossas ideias e conhecimentos, estimulando a criatividade e garantindo diferencial competitivo. Pensamos diferente e agimos diferente!
Integração: Zelamos pelo coletivo compartilhando conhecimentos, dados e informações adquiridas no exercício das atividades com nossos pares e colegas de trabalho buscamos sempre um resultado melhor para a organização e entre seus parceiros. Compartilhamos experiências!
Respeito: O respeito é um princípio basilar para o sucesso das relações de trabalho, independente do grau de hierarquia. Quando falamos em respeito, abrangemos as opiniões e opções de cada um, sejam elas de gênero, cor, etnia, religião, orientação sexual, física ou qualquer outra existente. Respeitamos as diferenças!
Pontualidade: Vivemos em um ambiente totalmente competitivo, onde detalhes podem fazer muita diferença na hora de fechar e/ou manter um negócio. Cumprir os compromissos no horário agendado fortalece e revela sua integridade, mostra que você é confiável, constrói autoconfiança, evita inseguranças, constrói e revela sua disciplina, mostra humildade e respeito ao próximo. Valorizamos a pontualidade e consideramos essencial para a relação empresa-colaborador!